Atendimento

Perguntas mais frequentes

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  • Pagamento
    • Formas de pagamento aceitas

      Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

      Pagamento à vista

      • boleto bancário

      • débito em conta

      • cartão de crédito

      Pagamento parcelado

      • cartão de crédito

      • cartão Submarino*

      O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Submarino por e-mail.

      *As condições de parcelamento em 15 vezes sem juros e a aquisição de léguas variam conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes. Para mais informações, clique aqui.

      Pré-financiamento Cartão Submarino:

      Produtos adquiridos de vendedores parceiros não podem ser pagos por meio de pré-financiamento do cartão Submarino.


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    • Pagamento com cartão de crédito

      Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

      Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

      Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

      Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

      Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

      Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

      Se houver divergência cadastral, o Submarino entrará em contato com você.

      O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

      Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

      Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

      •Regras para pagamento com 2 (dois) cartões de crédito

      O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 70,00.

      O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida.

      O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

      Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação do Submarino.

      Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

      As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão.


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    • Pagamento com boleto bancário

      Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

      Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

      Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

      Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

      O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

      Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

      Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

      O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

      Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

      Acesse o painel de controle e localize, no tópico “Outros Serviços”, a opção 2ª via do boleto.

      Importante: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicosnão podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.


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    • Pagamento com débito em conta

      Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

      Selecione a opção BANKLINE/VISA ELECTRON

      Escolha o banco de sua preferência.

      Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

      Após finalizar o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA PAGAR NO SEU BANCO.

      O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e o Submarino não terá acesso aos seus dados bancários.

      Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

      Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista e não está disponível para compras pelo Televendas.

      O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

      Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, efetue o pagamento no painel de controle, no tópico “Pagar com Débito em Conta”.


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    • Pagamento utilizando vale

      Se você recebeu um vale, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site.

      Insira o código dele no campo "Deseja usar Vale-Presente?”. Clique em “Utilizar Vale-Presente", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

      Importante:

      ·antes de utilizar o vale é necessário desbloqueá-lo no painel de controle;

      ·o vale expira um ano após a data de recebimento, com exceção do Vale-Presente do Programa de Léguas e do Vale Corporativo, cujo prazo é de três meses;

      ·o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

      ·se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.

      ·se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Submarino.

      ·se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

      Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

      Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

      VOCÊ SABIA?

      Ao fazer login no Submarino, você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode desbloquear seus vales e consultar o saldo. Veja como é simples:

      - acesse painel de controle;

      - digite seu e-mail e senha de cadastro. Clique no botão “Continuar”;

      - localize, em "Outros Serviços", a opção Meus Vales.


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    • Prazo para aprovação do pedido

      • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

      • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

      • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

      • Vale:

      - se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.

      - se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Submarino.

      - se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

      Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.


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    • Alteração da forma de pagamento

      Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

      Pedidos por boleto

      - Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

      O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

      Outras formas de pagamento

      - Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.


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    • Pagamento não aprovado

      Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

      Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle:

      - localize seu pedido;

      - localize a opção "Usar outro cartão";

      - refaça o pagamento.

      Você também pode entrar em contato com a Central de Recuperação de Vendas, pelos telefones 4003-8066, capitais e regiões metropolitanas, e 041 11 4003-8066, para demais localidades. Atendimento de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, inclusive feriados.


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    • Possíveis falhas na utilização de vales

      Veja, abaixo, a solução para suas dúvidas no uso dos vales:

      Mensagem: "Vale não encontrado"

      Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

      Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento.

      Mensagem: "Vale inválido"

      Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou encontra-se indisponível.

      Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

      Mensagem: "Vale expirado"

      Causa: o prazo de validade do Vale-Troca está vencido.

      Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite um novo. Fique atento(a) ao prazo de validade do seu vale.

      Mensagem: "Vale não emitido por Submarino.com"

      Causa: o vale não foi emitido pelo Submarino.

      Solução: verifique a origem do seu vale. O site aceita apenas vales emitidos pelo Submarino.

      Mensagem: “Código de Vale-Presente inconsistente"

      Causa: o código do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

      Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

      Mensagem: "Vale temporariamente indisponível"

      Causa: devido a problemas sistêmicos, o serviço de vale está temporariamente indisponível.

      Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

      Mensagem: "Vale bloqueado"

      Causa: o Vale-Troca ainda não foi desbloqueado.

      Solução: acesse o seu painel de controle. Clique em “Meus Vales” e faça o desbloqueio do vale.

      Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

      Mensagem: "Vale utilizado”

      Causa: o cupom de desconto ou o valor total do vale já foi utilizado em compras anteriores no site.

      Solução: neste caso, um novo vale/cupom não será enviado, uma vez que o vale/cupom já foi utilizado. Verifique, no painel de controle, se consta uma compra realizada em seu cadastro e se ela corresponde à que você fez. Se não corresponder, ou se você não tiver feito qualquer compra, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.


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    • Pedido em análise - dados da compra divergentes

      Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

      O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Submarino e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

      Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

      Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

      Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

      Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


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    • Pagamento em duplicidade

      Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail reembolso.backoffice@b2wdigital.com e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


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    • Pedido não consta no site

      Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


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