Atendimento

Perguntas mais frequentes

Voltar para Central de Atendimento
  • Promoções e descontos
    • Descontos

      O Submarino não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico.

      Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners.

      Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!


      X fechar

    • Descontos em compras de grande quantidade

      O Submarino não dispõe de uma política de desconto para pessoa física para compras de grandes quantidades. Caso você seja um cliente corporativo, consulte o link Negócios Corporativos, no qual oferecemos planos especiais para compras em grande volume.


      X fechar

    • Promoções

      As promoções podem ser encontradas na página principal do site do Submarino e na lista de departamentos.

      O Submarino garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

      Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.


      X fechar

    • E-mails promocionais

      Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

      Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail.

      Os e-mails de promoção sempre direcionam para o link seguro do Submarino: https: www.submarino.com.br.

      Caso seja cadastrado(a) e queira ativar ou desativar o recebimento de email promocional, clique aqui.


      X fechar

    • Programa de fidelidade - Dotz

      Compras realizadas no Submarino valem Dotz. Se você está cadastrado(a) no Programa de Fidelidade Dotz, saiba como garantir seus pontos:

      Suas compras devem ser feitas em links do Submarino dispostos no site www.dotz.com.br, por meio de e-mails enviados pelo Dotz ou clicando aqui.

      • caso prefira comprar pelo Televendas, comunique antes da compra que você quer acumular Dotz, ou informe o código promocional DOTZ.

      • ao fim da transação, seja pelo site ou Televendas, é necessário informar o e-mail cadastrado no Dotz para o crédito dos pontos. Sem isso, o Submarino não garante o benefício.

      A promoção não é cumulativa.

      Seus Dotz serão creditados até 30 dias após a confirmação do pagamento, na seguinte proporção: três Dotz para cada R$ 1,00 gasto, considerando o valor da compra, exceto frete e juros.

      Qualquer dúvida referente aos créditos e à mecânica promocional deverá ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente.


      X fechar