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  • Serviços
    • Descarte Ecológico

      O que é o serviço de Descarte Ecológico?

      É uma solução sustentável, prática e segura, para você se desfazer de objetos que não são mais utilizados. Recolhemos desde móveis, colchões e eletrodomésticos, até eletrônicos e equipamentos de informática, entre outros.

      Além de retirar os objetos no local indicado, o Descarte Ecológico, disponível para todo o Brasil, cuida dos processos de separação, tratamento e destinação adequada dos resíduos.

      Como faço para adquirir esse serviço?

      O Descarte Ecológico pode ser adquirido por meio do site #Marca.

      Após a contratação do serviço e a confirmação do pagamento enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o voucher do serviço.

      Agendamento

      Com o voucher em mãos, basta entrar em contato com a central de atendimento Ecoassist, no telefone 0800 326 1002, para agendar a retirada.

      Instruções de agendamento

      •A coleta poderá ser feita a partir de 2 dias após o agendamento.

      •O atendimento telefônico funciona nos seguintes horários:

      - de segunda a sexta, das 9h às 21h;

      - sábado, das 9h às 15h.

      Após o agendamento, você receberá um e-mail com os dados do motorista e do ajudante que farão a coleta. No dia da coleta, será enviado um SMS de lembrete.

      Na data marcada os responsáveis vão até o local e retiram os itens a serem descartados.

      Informações adicionais

      •O Descarte Ecológico coleta somente o item informado durante o agendamento.

      •A coleta deve ser acompanhada por um responsável maior de 18 anos.

      •Os móveis ou equipamentos devem estar prontos para a retirada. O serviço não inclui sua desmontagem.

      •O material deverá estar em local de fácil acesso e poder ser transportado pela porta principal da residência ou empresa. Caso haja qualquer impedimento à sua retirada, ela não será feita.

      •O serviço não inclui qualquer tipo de mão de obra para remoção de paredes e/ou portas, retirada de equipamentos fixados à parede, piso, etc.

      •A retirada será feita somente se o local permitir o acesso do veículo que fará o serviço.


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    • Seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental

      O que é seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental?

      É um seguro que protege seu equipamento portátil em caso de situações adversas, como roubo, furto qualificado e quebra causada por acidente.

      Como funciona

      Roubo e furto qualificado

      Em caso de roubo ou furto qualificado, o seguro garante uma indenização no valor da nota fiscal de compra do aparelho, descontados 20% desse valor, referentes à franquia.

      Quebra acidental

      Caso o aparelho sofra algum dano causado por acidente, ele será reparado em nossa rede de assistências técnicas, disponível em todo o Brasil. Cabe ao segurado arcar com uma pequena parte do valor desse do reparo, ou seja, 20%.

      Definições

      Roubo -subtração do bem mediante grave ameaça ou violência à pessoa.

      Exemplo de roubo: assalto à mão armada.

      Furto qualificado -subtração do bem mediante destruição ou rompimento de obstáculo.

      Exemplos de furto qualificado: rasgar uma bolsa ou mochila para furto do aparelho, arrombamento de armário ou qualquer outra ação que deixe vestígio.

      Quebra acidental -todo e qualquer dano oriundo de um ato involuntário e acidental, de origem externa, e que provoque dano ao equipamento.

      Exemplo de quebra acidental: queda no chão.

      Franquia -é a participação do segurado em um sinistro indenizável.

      Para as coberturas contra roubo e furto qualificado a franquia será de 20% do valor do bem segurado, conforme nota fiscal. Para a cobertura de quebra por acidente, a franquia será de 20% do valor do reparo.

      Como acionar o seu seguro

      Em caso de roubo, furto qualificado ou quebra por acidente do seu equipamento portátil, entre em contato com a Cardif, por meio do telefone 0800-727-9351. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do seguro e o CPF do contratante.

      Anote as instruções: em caso de quebra por acidente, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica onde deverá levar o equipamento e todas as informações necessárias para que ele seja consertado. Em caso de roubo ou furto qualificado, você receberá as orientações referentes aos documentos que deverão ser encaminhados para a análise da seguradora.

      Fique tranquilo: em caso de quebra por acidente, o técnico pedirá à Cardiff a aprovação do orçamento. Assim que o orçamento for aprovado, o reparo será realizado. Lembre-se, nesse caso, é de responsabilidade do segurado arcar com o valor da franquia. Em caso de roubo ou furto qualificado, após a análise e aprovação dos documentos encaminhados, o segurado será informado sobre o recebimento da indenização, deduzido o valor da franquia.

      Documentos necessários para acionar o seguro

      O segurado deverá apresentar à seguradora os seguintes documentos básicos necessários para a liquidação do sinistro:

      a) carta de comunicação do sinistro com as seguintes informações: nome do titular do seguro, nº do RG, nº do CPF, endereço completo (rua, número, CEP etc.) para envio do aparelho e, em caso de indenização, telefone residencial, celular e comercial;

      b) cópia do RG e do CPF do segurado;

      c) cópia do comprovante de endereço;

      d) cópia do comprovante de pagamento do seguro do mês imediatamente anterior ao do sinistro e bilhete do seguro;

      e) declaração contendo nome, RG e CPF de duas pessoas autorizadas a receber a indenização, caso o segurado designe terceiros;

      f) nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho/ objeto portátil sinistrado;

      g) boletim de ocorrência policial, quando se tratar de roubo ou furto qualificado.

      O que o Seguro de Roubo, Furto e Quebra Acidental não cobre:

      • atos ilícitos praticados pelo proprietário do equipamento ou por aquele que esteja de posse dele;

      • furto simples, estelionato, perda ou extravio do equipamento;

      • danos causados por atos intencionais, pela exposição do equipamento ao calor, má utilização, falta de manutenção, desgaste natural por uso;

      • danos ocasionados pelo derramamento ou queda do equipamento em líquidos de qualquer espécie;

      • falhas ou defeitos relacionados a causas internas;

      • uso em condições não recomendadas pelo fabricante ou em situações de sobrecarga;

      • quaisquer outros danos estéticos e/ou externos ao equipamento que não impeçam o seu funcionamento;

      • produtos sem nota fiscal;

      • produtos adquiridos no exterior;

      • exclusões: recomendamos a leitura dasCondições Gerais e Especiais do seguro.

      Como cancelar o seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental?

      Até 7 (sete) dias após o recebimento do bilhete de seguro, o cancelamento pode ser feito diretamente nopainel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”, com o nosso setor de atendimento ao cliente. Se preferir, ligue para a seguradora, por meio do telefone 0800 727 9351. Nos dois casos, não há qualquer ônus.

      Após esse período, se quiser cancelar o seguro de roubo, furto e quebra acidental, entre em contato com a seguradora por meio do telefone 0800 727 9351 e solicite o cancelamento, observadas as regras do contrato, disponíveis por meio destelink

      Quem administra esse serviço?

      Este seguro é administrado pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ 08.279.191/0001-84, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 – Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília), exceto feriados, ou acesseouvidoria.bnpparibascardif.com.br

      Extrato do contrato

      Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. – CNPJ: 08.279.191/0001-84

      Representante: B2W – COMPANHIA DIGITAL – CNPJ nº 00.776.574/0001-56

      Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a Cardif confere à B2W Digital poderes para:

      a) realizar a oferta e promoção de seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;

      b) emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-los ao segurado;

      c) coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos;

      d) recolher os prêmios do seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA;

      e) orientar e assistir os segurados e seus beneficiários no que compete aos contratos de seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;

      f) orientar e assistir os corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso;

      g) dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando à manutenção dos contratos de seguro.

      Seguro de Quebra Acidental + Roubo/Furto garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Processo SUSEP n° 15414,900738/2014-98, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Representante de seguro: B2W – COMPANHIA DIGITAL, CNPJ n° 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Securitas Corretora de Seguros Ltda., CNPJ n° 33.105.404/0001-07, e registro SUSEP n° 10.0110035. O presente material possui informações resumidas. Orientamos a leitura das condições gerais do seguro. "A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago." "É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro." "A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua aquisição." Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília), exceto feriados, ou acesse ouvidoria.bnpparibascardif.com.br


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    • Instalação de ar-condicionado split

      O que o serviço de Instalação de ar-condicionado Split?

      É um serviço de instalação de aparelhos de ar-condicionado prestado pela Isnow, empresa especializada na instalação de aparelhos do tipo split, que tem milhares de técnicos em todo o Brasil.

      Por que contratar o serviço de instalação de ar-condicionado split?

      Ao escolher esse serviço, você tem a garantia de que o seu novo ar-condicionado será instalado com toda a praticidade, comodidade e segurança, por um profissional especializado na marca do aparelho adquirido.

      Contrate o serviço e seja atendido por profissionais experientes, que usam somente materiais certificados e de alta qualidade. Assim, você evita imprevistos e acidentes.

      E vale lembrar que a instalação por profissionais não autorizados acarreta a perda da garantia do fabricante.

      Como agendar a instalação do aparelho ar-condicionado?

      1.Após a contratação do serviço de instalação e a confirmação do pagamento enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o código de ativação do serviço.

      2. O e-mail terá um código e todas as instruções necessárias para realizar o agendamento da instalação.

      3. De posse do seu código, entre em contato com a central de atendimento Isnow para marcar a instalação do ar-condicionado split.

      Os serviços de instalação incluem:

      •até 5 metros lineares de toda a tubulação e cabos necessários;

      carga de gás adequada ao modelo do ar-condicionado split;

      suporte metálico da condensadora (unidade externa);

      abertura de um furo na parede para levar a tubulação à parte externa;

      visita técnica para orientação, quando isso for considerado necessário pela ISnow. Exemplo: orientar pedreiros sobre como embutir a tubulação na parede; marcar na parede os pontos de energia elétrica para o eletricista; orientar encanadores sobre a instalação de drenos;

      realização de testes para demonstração do funcionamento do aparelho, na presença de um responsável.

      Não estão inclusos, sendo, portanto, de responsabilidade do cliente, os seguintes itens:

      •autorizações de qualquer tipo para a instalação de ar-condicionado split. Exemplo: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos etc.;

      •serviços elétricos. Exemplo: puxar um ponto de energia 220 volts; transformar um ponto de 110 volts em 220 volts; fornecer transformadores; instalar disjuntores e tomadas;

      serviços complementares à instalação do ar-condicionado. Exemplo: serviços hidráulicos; instalação de drenos; adaptações na alvenaria para passagem do compressor, aplicação de gesso ou massa corrida; serviços de pintura, serralheria ou marcenaria; recomposição de parede, teto, forro, gessos e lajes;

      uso de andaimes, cordas e alpinistas industriais para acesso a locais altos ou de difícil alcance.

      Como cancelar o serviço de instalação de ar-condicionado?

      Até 7 (sete) dias após o recebimento do código, acesse o painel de controle, no tópico “Cancelar pedido”, para entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente. Após esse prazo, entre em contato com a iSnow, por meio do telefone 0800 727 9351, sem qualquer ônus.

      Como funciona?

      •O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento.

      •A instalação tem garantia de 90 dias, a partir da data da efetivação do serviço.

      •A garantia do equipamento de ar-condicionado obedece à política de cada fabricante.

      •Qualquer material extra necessário à instalação poderá ser cobrado à parte do cliente, que também pode optar por providenciá-lo com outro profissional de sua escolha. No entanto, para que o cliente não perca a garantia, a instalação precisa ser realizada pelo técnico especializado.

      •A instalação de condicionadores de ar é um serviço que sofre grande sazonalidade. Em determinadas épocas do ano é comum haver uma espera maior. Em casos extremos, pode chegar a 30 dias.


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    • Plano For Pets

      O que é o Plano For Pets?

      O Plano For Pets é uma assistência para animais de estimação (cães e gatos) que dá direito a vários benefícios para o seu pet, incluindo consultas, atendimentos de emergência, transporte emergencial e assistência funeral.

      Como devo usar?

      Caso precise acionar o seu plano, entre em contato com a Brasil Assistência pelo telefone 0800-771-9568. Consultores especializados irão instruí-lo(a) com todas as informações necessárias para o melhor atendimento ao seu pet.

      Onde vejo a rede credenciada?

      A rede credenciada está disponível na descrição de cada plano no hotsite http://www.submarino.com.br/forpets?chave=hs14_forpets ou clicando aqui. Se a sua cidade não estiver na lista, entre em contato com a Brasil Assistência informando sua necessidade. Os consultores irão instruí-lo(a) com todas as informações necessárias para o melhor atendimento ao seu pet. Em caso de inviabilidade da rede credenciada você será reembolsado(a)* dos custos segundo a cobertura do seu plano.

      * O reembolso só ocorrerá desde que a Brasil Assistência tenha aprovado a ação previamente com o usuário.

      Como faço para cancelar?

      O cliente poderá cancelar o seu Plano For Pets por meio o setor de atendimento ao cliente Submarino desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias, que devem ser contados a partir da data da compra. Se o cliente estiver fora desse prazo e quiser o cancelamento deve ligar para o atendimento da Brasil Assistência pelo telefone 0800-771-9568. O cancelamento e o reembolso serão realizados conforme descrito nos Termos Gerais do Plano For Pets. Se você já tiver usado algum serviço, não terá direito ao cancelamento.

      Como uso o serviço de vacinação em domicílio?

      A Brasil Assistência possui o serviço de aplicação de vacina em domicílio. Basta entrar em contato pelo telefone 0800-771-9568 e um profissional será encaminhado para a residência que foi informada no certificado. O atendimento será fornecido em dias úteis, das 9h às 18h, com agendamento prévio de no mínimo 48h. O custo da vacina é de responsabilidade do usuário, devendo ser pago diretamente ao profissional no momento da vacinação.

      Para que serve a orientação jurídica por telefone?

      Por meio desse serviço, o usuário pode esclarecer dúvidas e receber orientação preventiva. O conteúdo da orientação jurídica versará sobre qualquer questão legal suscitada pelo usuário nos diferentes âmbitos do direito, desde que relacionada ao animal assistido. O atendimento ao usuário ocorrerá nos dias úteis, das 09h às 18h, com agendamento prévio.

      Vou receber algum documento fiscal?

      Não. A assistência pet é um serviço e por isso não há emissão de nota fiscal. O certificado será enviado por e-mail e serve como comprovante.

      Em caso de dúvidas, reclamações, cancelamentos para onde devo ligar?

      Em caso de dúvidas, reclamações ou cancelamento, entre em contato com a Brasil Assistência pelo telefone 0800-771-9568.


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    • Aplicativo para iPhone/iPad e Smartphone/Tablet Android

      Com o aplicativo do Submarino, você pode navegar por milhares de produtos na tela do seu smartphone ou tablet, comparar preços e características de cada um e ainda aproveitar as listas de mais vendidos e de lançamentos recentes. É a forma mais rápida e prática de comprar na Internet. Não importa onde estiver, agora você tem o Submarino na palma da sua mão. Aproveite e saiba mais, clicando aqui.


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    • Blog sonar

      O Blog do Submarino com novidades e o que há de mais bacana por ai. Clique aqui e acesse o blog.


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    • Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais

      O que é Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais?

      A Garantia Estendida Original - Garantia Mais é um seguro que cobre os reparos de um produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Ela deve ser adquirida no ato da compra do produto e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

      Exemplos:

      • Se a garantia de fábrica for de 12 meses, e o cliente adquirir uma garantia de +12 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos 12 primeiros meses e a Garantia Estendida Original - Garantia Mais assumirá a responsabilidade por mais 12 meses.

      • Se a garantia de fábrica for de 12 meses, e o cliente adquirir uma garantia de +24 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos 12 primeiros meses e a Garantia Estendida Original - Garantia Mais assumirá a responsabilidade por mais 24 meses.

      Quais benefícios o Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais oferece ao consumidor?

      • Pagamento de 100% dos custos de reparos, após o término da garantia do fabricante;

      • Utilização de peças originais e mão de obra treinada pelos fabricantes;

      • Ampla rede de assistência técnica, de todas as marcas;

      • Cobertura para reparos em todo o território nacional;

      • Direito a número ilimitado de atendimentos;

      • Possibilidade de financiar o valor da garantia junto com o parcelamento do produto.

      Como adquirir o Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais?

      Após escolher um produto elegível que ofereça esse serviço e clicar em “Comprar”, você será encaminhado(a) a uma tela exclusiva para seleção de uma das opções de Garantia Estendida, +12 meses ou +24 meses de cobertura. Escolha o período de cobertura e adicione o produto ao seu carrinho de compras. A Garantia Estendida só pode ser adquirida no ato da compra de um produto.

      Como receber o certificado da Garantia Estendida?

      O certificado de Garantia Estendida será enviado para o e-mail cadastrado em até dois dias úteis após a emissão da nota fiscal.

      Como utilizar o Seguro Garantia Estendida?

      No período de vigência do Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais, o segurado que precisar de atendimento para reparar ou trocar o seu produto deve entrar em contato com a seguradora, pelo telefone abaixo e iniciar o seu atendimento.

      CENTRAL DE ATENDIMENTO: 11 3003-5472 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-727-9352 (demais Localidades)

      Deficientes Auditivos: 0800-725-0645

      Disponível todos os dias - 24h.

      Lembrando que durante o período garantido pelo fabricante, ele deve ser acionado diretamente. A Garantia Estendida prolonga o período coberto pelo fabricante por +12 ou +24 meses e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

      Como cancelar o seguro Garantia Estendida?

      Em até 7 (sete) dias após o recebimento do Bilhete de Seguro, diretamente nopainel de controle, no tópico “Cancelar Pedido” entrando em contato com nosso setor deatendimento ao cliente, ou com a seguradora através do telefone 0800 727 9351, sem qualquer ônus. Após esse período, se não quiser mais usufruir dos benefícios do seu Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais e pretende cancelá-lo, basta entrar em contato com a seguradora através do telefone 0800 727 9351 e solicitar o cancelamento, observadas as regras do Contrato disponível através do link: http://img.submarino.com.br/docs/garantia/cardif.pdf.

      Em atenção à legislação em vigor, caso seja exercido o direito de arrependimento com relação ao produto segurado, a Garantia Estendida também será automaticamente.

      Quem administra esse serviço?

      Este seguro é administrado pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília) exceto feriados ou acesse ouvidoria.bnpparibascardif.com.br


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    • Negócios Corporativos

      O Submarino dispõe de um departamento exclusivamente dedicado a atender às necessidades da sua empresa.

      São serviços sob medida para melhorar o relacionamento com seus clientes e funcionários, além de diversos segmentos, dentro da estrutura de E-services, que garantem os melhores preços associados a serviços de tecnologia e logística de ponta. Saiba mais clicando aqui.


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    • Revelação Digital

      O que é o serviço de Revelação Digital?

      É um serviço oferecido pelo Submarino, em parceria com a Digipix, para impressão e customização de fotos. Além de fazer a impressão digital, você também pode customizar fotolivros, fotopresentes e itens de decoração.

      Como funciona?

      Para ter suas fotos impressas ou seus objetos customizados com elas, bastaacessar o site,indicar o serviço de sua preferência e seguir as instruções para envio dos arquivos com as imagens. Depois, é só efetuar o pagamento e aguardar o recebimento do(s) produto(s) no endereço que você indicou no cadastro.

      Comofaço para enviar as fotos?

      Há duas formas:

      1.você pode transferir as imagens do seu computador para o site; ou

      2.baixá-las diretamente da sua conta no Instagram e no Facebook.

      Além disso, você pode editar e dar um toque pessoal às imagens:

      • regule brilho, contraste e saturação;

      • gire, corte e espelhe;

      • remova o efeito “olhos vermelhos”;

      • transforme em preto e branco;

      Após finalizar a edição, feche o pedido:

      • escolha o tamanho das fotos, borda, cor, tipo do papel;

      • clique em COMPRAR;

      • confirme os dados de pagamento.

      Qual o telefone de atendimento?

      (11) 2284-2000


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